Menu

Seriado:Love



Mês passado, estreou na Netflix o seriado Love. A serie foi criada por Judd Apatow, o mesmo diretor dos filmes “ O Virgem de 40 anos” e “Bem vindo aos 40”, entre outros.Love nós promete uma comédia romântica, com 10 episódios com duração de 30 minutos.Vou confessar que eu amo esse gênero e por isso fiquei bastante animada em assistir.Porém, Love se parece bastante com os relacionamentos do século XXI, já que quem nunca teve um relacionamento conturbado, né?
Bem a história vai se passa entre Mickei e Gus, que acabam se encontrando por acaso em uma loja de conveniências. E Ambos acabaram de sair de um relacionamento ruim.
Gus, e um nerd bonzinho com os seus  31 anos , que trabalha como professor particular de  uma atriz que protagoniza um seriado. E Mickei, é uma mulher meio maluquinha que está tentando largar o álcool e as drogas, e que trabalha em uma estação de rádio. Já percebemos que os dois são completamente diferentes.
Só que é ai que a serie fica engraçada, pois imagina duas pessoas completamente diferentes, apaixonada? (Só pode sair confusão, na certa. HUHUHAUH )
A primeira temporada tem 10 episódios, e eu assisti em um único dia. Já foi confirmada a segunda temporada para 2017.
E eu já estou mais que ansiosa para a próxima temporada.
Bem, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.


Beijos, Sá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário