Menu

Austenlândia !










Eu sou uma pessoa que gosta muito de orgulho  e preconceito ( Mr. Darcy!).Eu vi o filme já tem um tempinho e como eu imaginava foi um filme muito fofo.Um chickflick ( basicamente livros de mulherzinha).Bem o filme é divertido e com muitos romances que eu adoro ( clichês) <3.
Pesquisando em vários blogs, descobri que o filme foi baseado em um livro,cujo o nome foi traduzido para Austenlândia.O nome da autora é Shannon Hale.
Eu quero muito ler esse livro, e já coloquei na minha wishlist,para poder comprar ( apesar de que eu não to comprando mais livros).

Sinopse: Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

3 comentários:

  1. Olá,
    Eu quero muito ver esse filme, todos falam muito bem. Se possível até ler o livro. Assim como você ele já está na minha wishlist.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh está ai um filme que quero ver este ano de 2015 assim como ler o livro, conhece? Apenas o nome é parecido mas a ideia é parecida ^^

    Ahh, como estamos participando da mesma promoção, resolvi visitar todos os blogs e adorei o seu, estou seguindo ja e se quiser conhecer o meu cantinho também será super bem vinda!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Já assistir esse filme , é muito fofinho mesmo e muito engaçado HiHi .. até me surpreendi com algumas coisas .

    Beijos ,
    Gleyce Garcia .

    Blog : http://ps-believeandlive1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir